.

Agentes de endemias e de saúde realizam parada em Caruaru

Foto: Allison Oliveira
Aconteceu na última segunda-feira (18), em Caruaru, uma parada de advertência por parte dos Agentes de Saúde e Endemias da cidade. De acordo com informações do presidente do Sindascse-PE, Natalício Faustino, o motivo é uma negociação por parte dos profissionais com a gestão municipal para a regulamentação da gratificação de produtividade do Sistema Único de Saúde (SUS), onde desde o mês de fevereiro, e a gestão prometeu que apresentaria o projeto de regulamentação das pautas da categoria no mês de agosto.
Foto: Allison Oliveira
O movimento conta com a participação de 287 agentes de endemias e 510 agentes de saúde, que caso não seja resolvido, podem decretar uma greve por tempo indeterminado. A parada teve início na segunda-feira e deverá seguir até a quarta-feira (20). Durante o início das movimentações os agentes percorreram as principais ruas do município.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso