.

Ágda Moura fará show cultural na noite de encerramento do EMP 2017

Artista subirá ao palco no sábado, 7 de outubro, antes da apresentação de Lucy Alves - Foto: Divulgação
O encerramento do Estilo Moda Pernambuco será marcado pela musicalidade e o talento de duas paraibanas arretadas – Ágda Moura e Lucy Alves.

Na última noite do EMP 2017, no sábado, 7 de outubro, dia do aniversário de 11 anos do Moda Center Santa Cruz, Ágda Moura, poetisa e cantora paraibana, radicada em Santa Cruz do Capibaribe (PE), vai apresentar um show com músicas autorais.

Prevista para iniciar às 19h40, a apresentação de Ágda será regada a muita poesia, característica marcante da artista. Em seguida, às 20h30, será a vez da cantora, compositora e multi-instrumentista, Lucy Alves.

Embora tenha começado sua vida artística aos quatro anos de idade, Lucy, 31 anos, paraibana de João Pessoa, ficou nacionalmente conhecida depois que sagrou-se finalista do programa The Voice Brasil e de ter estreado como atriz na novela Velho Chico, em 2016.

Os shows culturais do último dia do EMP acontecerão em palco montado no estacionamento frontal do Setor Laranja do Moda Center e estão marcados para iniciar pontualmente às 19h com abertura da banda santa-cruzense Multifaces. A entrada será gratuita.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso