.

Adolescentes são detidas com entorpecentes em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última segunda-feira (04), a Polícia apreendeu duas jovens que estavam em posse de determinada quantidade de maconha, em Santa Cruz do Capibaribe. O efetivo realizava rondas de rotina no Bairro Neco Aragão no momento em que ao passar pela rua Severina Roqueira Siqueira, se depararam com as duas adolescentes em atitudes suspeitas.

Ao realizar uma abordagem, os policiais perceberam um volume no bolso da de umas das jovens, que ao ser interrogada do que se tratava, ela respondeu que seria uma pequena quantidade de maconha.

O efetivo encaminhou as duas jovens para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso, onde elas foram autuadas por posse de entorpecentes.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso