.

Acusados de roubo são presos na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Na tarde da última segunda-feira (04), ao realizar rondas no Sítio Barra de Tabocas, zona rural de Brejo da Madre de Deus, a Polícia Militar se deparou com quatro indivíduos em atitudes suspeitas em posse de um veículo.
Devido a alta velocidade, ao colidir com a cerca, o para brisa quebrou e descolou do carro - Foto: Divulgação
Ao avistarem o policiamento se aproximando para a abordagem, os acusados empreenderam fuga em alta velocidade e perdendo o controle do veículo chegaram a colidir numa cerca.
Foto: Divulgação
Na abordagem foram constatadas as presenças de duas TVs  de 32 polegadas, 1 Notebook,  1 Iphone 6S PLUS, 1 botijão de gás cheio, 1 Esmeril, 1 lavadora de carro hobby, 1 microondas, 2 espingardas "soca-soca" e 1 cartucho cal 36.
Foto: Divulgação
Segundo a polícia, os eletrodomésticos e materiais próprios de residência haviam sido roubados pelos quatros acusados de uma residência na mesma comunidade, e os criminosos estavam armados com revólveres.
Foto: Divulgação
Todo o material apreendido foi entregue à DP da cidade de Brejo da Madre de Deus para que fossem tomas as medidas necessárias.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso