.

Acidente na PE-160 deixa saldo de três feridos em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta sexta-feira (29) aconteceu mais um acidente de trânsito na PE-160, mais precisamente no perímetro que compete ao bairro da Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe.

O condutor (não identificado) de um veículo Gol de cor prata, estava retornando de Caruaru, onde no trecho citado acima um veículo Fiat Uno de cor branca tentou atravessar a rodovia e acabou acarretando a colisão.

Três, dos quatro ocupantes do veículo Gol foram socorridos por uma equipe do SAMU para UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe onde receberam os atendimentos médicos. Já os dois ocupantes do veículo Fiat Uno, não tiveram nenhum ferimento.

Os Agentes de Trânsito estiveram no local realizando os procedimentos de praxe, onde após conversa, os condutores entraram em acordo pelos danos materiais dos veículos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso