.

Acidente deixa um morto em estrada de Taquaritinga do Norte

Uma segunda pessoa ficou gravemente ferida.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite deste sábado (02) uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou pelo menos uma pessoa morta e outra ferida em uma estrada situada na Vila do Algodão, zona rural de Taquaritinga do Norte.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
As vítimas trafegavam pela via vicinal em duas motocicletas, quando em dado momento acabaram colidindo violentamente. No impacto um dos condutores, um homem identificado como Jael  Francisco Pereira Barbosa sofreu ferimentos graves e acabou não resistindo.
Vítima fatal - Foto: Reprodução (Ademilton Silva/Agreg Imagem)
O socorro médico esteve no local por meio de suas ambulâncias do Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU), porém constatou a referida morte. O sobrevivente, identificado como Ezequiel Ivanildo da Silva (32 anos) foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Informações mais recentes dão conta que a vítima ferida deve ser transferida para uma unidade hospitalar da cidade de Caruaru, tendo em vista os graves ferimentos sofridos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Militar também participou da ocorrência, dando auxílio aos automóveis de socorro que necessitaram de vias livres para conduzirem o atendimento de maneira emergencial. O corpo de Jael será levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso