.

Vídeo mostra momento em que delegado da DPH de Stª Cruz do Capibaribe é baleado e baleia criminoso, no Recife

Nas imagens é possível ver que o assaltante retorna para pegar a arma; O mesmo morreu minutos após tentar praticar o crime.
Foto: Reprodução
Um vídeo de um circuito externo de segurança instalado em um prédio comercial do bairro Boa Viagem, em Recife, flagrou toda a ação que resultou no delegado titular da 21° DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) de Santa Cruz do Capibaribe, Rodolfo de Araújo Barcelar, baleado, e um criminoso morto.

O fato aconteceu na manhã deste domingo, 20. Na ocasião dois assaltantes tentam abordar o delegado, e ele revida. Houve uma troca de tiros e ambos, o delegado sofreu dois disparos, foi socorrido e passa bem. O assaltante baleado e que não teve o seu nome revelado morreu após ser levado para a UPA da Imbiribeira – relembre.

A Polícia de Pernambuco informou que o segundo envolvido no assalto foi preso minutos após o ocorrido. O caso ainda será mais amplamente investigado, já que um dos objetivos das investigações é apurar se os criminosos conheciam o delegado ou se de fato se tratou de um assalto.

Confira o momento da troca de tiros:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso