.

Veículo provavelmente levado em assalto a representação de confecções é recuperado em Stª Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Durante uma ação de rondas, a Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus foi acionada para averiguar a situação de um veículo que havia sido abandono na área que compete ao Sítio Barrinhas, em Brejo da Madre de Deus.

De imediato o efetivo se deslocou ao local e fez levantamentos no automóvel modelo de passeio, que de fato constava com restrições de roubo. Dentro do carro ainda haviam vários objetos provavelmente provenientes de roubo.

Dentre os objetos, dinheiro, documentos, cartões eletrônicos e cheques foram recuperados. Todo o material foi levado para Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, bem como o automóvel.
Foto: Divulgação
Um detalhe sobre a ocorrência chamou a atenção das autoridades. Isso porque o automóvel é muito semelhante a um veículo que foi tomado de assalto no dia anterior, nas imediações de uma representação de confecções, em Santa Cruz do Capibaribe.

Confira o vídeo do assalto:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso