.

Três pessoas são presas tentando fraudar concurso no Agreste

Foto: Divulgação
No último domingo (20), três pessoas foram presas durante a aplicação de provas do concurso para Agente Penitenciário de Pernambuco, em Caruaru. A prova era aplicada em uma faculdade privada no momento em que os candidatos foram flagrados.
Foto: Divulgação
Fiscais do Grupo de Inteligência de Segurança Orgânica (GISO), de responsabilidade da Secretaria de Ressocialização, visualizaram um dos candidatos com um ponto eletrônico escondido na orelha. Eduardo Rodrigues Nery (37 anos) e mais dois homens pegos com documentos falsos foram encaminhados para Central de Flagrantes.

Nesta segunda-feira (21) será realizada uma audiência de custódia que visa apurar a real identidade dos candidatos presos com documentação falsa. A Polícia Civil também deve investigar Eduardo Nery.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso