.

Toritama: Prefeito Edilson tavares participa de reunião sobre resíduos sólidos

Em importante reunião na Comissão de Meio Ambiente realizada ma quarta-feira, 23, onde estiveram presentes diversas personalidades para um debate sobre as dificuldades enfrentadas pelos municípios em cumprir com as exigências estabelecida pela Política Nacional de Resíduos Sólidos, Edilson Tavares, prefeito de Toritama, tratou o tema e deu detalhes de como o município enfrenta o tema.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
A discussão toda deu ênfase a necessidade de estados e União darem o suporte para as prefeituras no quesito de gerenciamento e destinação de lixo. Pois de acordo com análise de Laércio Queiroz, consultor de consórcios públicos, em média 70% dos municípios ainda direcionam seus lixos aos lixões, proibidos desde 2014. 

Representando a Amupe (Associação Municipalista de Pernambuco) esteve o prefeito de Toritama, Edilson Tavares, que pontuou a dificuldade do município em avançar numa qualidade socioambiental. Está marcada uma reunião para o próximo dia 30 a fim de dar seguimento as discussões dessa reunião.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso