.

Tempo máximo para espera por atendimento em agências bancárias é alvo de discussão positiva na câmara de Stª Cruz do Capibaribe

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Um tema abordado na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe durante a sessão plenária da última quinta-feira (10) teve um cunho que muito interessa a população de modo em geral. O tema tratado foi o tempo em que se espera por atendimento nas filas de agências bancárias do município.

De acordo com alguns vereadores que compõem as bancadas de situação e oposição, a ideia dos mesmos é instigar o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) quanto a fiscalização das agências.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
O tempo estimado de 20 minutos para espera em filas e áreas de atendimento ao público não tem sido respeitado pela grande maioria dos bancos, o que só agrava e eleva o número de reclamações.

No ano de 2014 uma audiência pública com gerentes de diversas agências foi realizada tendo como objetivo tratar do tema. Porém, até hoje pouco se fez a respeito. Outras movimentações envolvendo o tema estão programadas para acontecer nas próximas semanas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso