.

Take Cogumelos Naturais marca presença em importante evento de gastronomia saudável, em Recife

Foto: Assessoria de Comunicação
Nos últimos dias 19 e 20 de agosto Recife vivenciou o 'Alimentação Saudável - Saúde e Estilo de Vida', um grandioso evento realizado na JCPM e que contou com a participação de centenas de pessoas.

Com uma vasta programação o evento recebeu profissionais de gastronomia e nutricionistas que estiveram palestrando e dando dicas de como aderir e dar continuidade a uma vida composta por alimentações mais saudáveis.
Foto: Assessoria de Comunicação
Nos dois dias de evento a Take Cogumelos Naturais esteve presente e, além de expor seus produtos, também abriu o diálogo com clientes e interessados no alimento cada vez mais presente na mesa dos brasileiros, os cogumelos orgânicos.
Foto: Assessoria de Comunicação
Cultivo, processo e armazenagem e até mesmo receitas compuseram o espaço da Take. Os idealizadores da marca fizeram, ao final do evento, um balanço positivo sobre tudo o que aconteceu e principalmente, na aceitação do público em relação aos produtos expostos.
"Uma satisfação imensa em poder participar do evento. Sempre estamos buscando inovar o nosso cardápio, e nos preocupamos bastante com a qualidade dos produtos que oferecemos aos nossos clientes. Tenho plena segurança daquilo que dispomos todas as semanas para que sejam consumidos pelos nossos clientes. E falar de cogumelos naturais é falar de saúde. São itens com baixo teor calórico, fazem bem para uma série de funções no organismo e vamos combinar, são extremamente saborosos e práticos", ressaltou Tássia Ivila, uma das proprietárias da Take.
Foto: Assessoria de Comunicação
Este é o primeiro evento deste gênero que a Take participa, mas a cada experiência compartilhada a marca cresce em conceito e evolui suas perspectivas no intuito de disponibilizar produtos saborosos e saudáveis para a clientela.

Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso