.

Suspeito de disparos que resultou na morte de pastor evangélico em Santa Cruz é preso em Sumé

Foto: Jaqueline Oliveira
Na manhã desta quinta-feira (31), policiais militares e civis prenderam no sítio Riachão, zona rural da cidade de Sumé, Paraíba, o homem suspeito de ser o autor dos disparos que ocasionaram a morte do pastor Rosildo Antônio de Lima (33 anos), em Santa Cruz do Capibaribe no mês passado – relembre o crime.
Foto: Arquivo do Blog
O homem identificado como Claudeci da Silva Pereira (54 anos) teria atirado no pastor no último dia 18 de julho, no bairro Nova Morada, na periferia de Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião Rosildo chegou a ser socorrido, porém acabou falecendo no último dia 23 de agosto, no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru – reveja na nossa reportagem de arquivo.
Foto: Divulgação
Claudeci também já respondia a um mandado de prisão que estava em aberto contra o mesmo. Com ele foram apreendidas várias espingardas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso