.

Suspeito de assaltos é detido em Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã deste sábado (19), a Guarda Civil Municipal estava realizando rondas na rua Barão de Buíque, no Centro de Brejo da Madre de Deus, quando se depararam com Jefferson da Silva Lima, de 19 anos, agindo de maneira suspeita.

Ao realizarem a abordagem, os agentes constataram que o jovem não estava com os documentos de porte obrigatório, o efetivo se dirigiu com o mesmo para a residência dele, onde foi encontrado uma toca ninja, dois punhais, um simulacro de arma de fogo e cinco munições de espingarda calibre 36 intactas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O envolvido, juntamente com todo material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando a disposição da justiça. No local foi constatado que o mesmo já tinha passagens pela Polícia.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso