.

Santa-cruzenses estão na final do Festival W Music

Evento tem como jurados os cantores Robson Monteiro, Rose Nascimento e o Maestro Wellington Correia
Iago Barbosa – Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
No próximo dia 19 de agosto dois cantores de Santa Cruz do Capibaribe irão representar o município em um dos maiores festivais de música gospel da região, o Festival W Music.

Iago Barbosa e Juliana Melo avançaram na competição e estão concorrendo a um CD matriz com produção no valor de R$ 40 mil. O disco vai ser gravado no estúdio da gravadora W Music, em Santo André, São Paulo.
Juliana Melo – Foto: Elivaldo Araújo
O detalhe sobre o evento é que a bancada de jurados é composta por Robson Monteiro, Rose Nascimento e o Maestro Wellington Correia, todos bastante renomados na música cristã.

A final da competiçã musical acontecerá na Avenida Mascarenhas de Morais, 2713, Imbiribeira IG. ADVEG. Estão concorrendo candidatos de todo estado, dentre cidades como Recife e Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso