.

Santa Cruz do Capibaribe – Mulher sofre acidente após passar por buraco na PE-160

Foto: Divulgação
Uma mulher que não teve a sua identidade revelada sofreu um acidente na rodovia PE-160, perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, a mesma teria caído após passar por um buraco presente na via e perder o controle.
Foto: Divulgação
Bastante abalada a vítima foi amparada por populares e em seguida socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. O fato foi registrado na última sexta-feira (18).

Frequência de acidentes

Mesmo após várias operações tapa-buracos a rodovia PE-10 (principal de Santa Cruz do Capibaribe) continua com centenas de buracos que se estendem por vários trechos. As reclamações dos condutores são constantes, tanto pelos danos aos veículos como pelos frequentes acidentes registrados no perímetro urbano.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso