.

Revista no presídio de Santa Cruz do Capibaribe encontra até televisores

Dinheiro, armas, drogas, celulares e outros objetos também foram localizados no interior das celas.
Foto: Divulgação
Na manhã desta segunda-feira (21) uma mega operação de revista foi realizada na unidade prisional de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião, diversos objetos foram localizados e apreendidos em posse dos detentos.
Foto: Divulgação
Segundo informações, a operação que contou com o apoio da SERES localizou no interior da unidade, 45 aparelhos celulares, 25 chips de celulares, 51 armas brancas, 870g de maconha, 01 aparelho completo de tatuagem, R$ 3.570,00 (em espécie com dois detentos), dezenas de carregadores de celular e 02 TVs e 01 receptor SKY.
Foto: Divulgação
Os agentes atuantes na revista afirmaram que as investidas na unidade devem continuar também nas próximas semanas. Vale lembrar que meses atrás a unidade prisional foi alvo de uma rebelião que contou com fugas e uma morte.
Foto: Divulgação
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso