.

Projeto 'Cangaço' é apresentado em escola pública de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Começou a ser apresentado, na manhã desta sexta-feira (18), o projeto 'Cangaço', este desenvolvido por alunos em parceria com professores da Escola Padre Zuzinha, em Santa Cruz do Capibaribe. O evento tem como objetivo mostrar um pouco da história do fenômeno do banditismo brasileiro, regido por Virgulino (Lampião) e Maria Bonita.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
O evento está sendo apresentado em diversas salas temáticas, com uma série de atrativos e itens que remetem à época. Neste contexto são apresentadas ainda danças, documentários e imagens do período em que Lampião e o seu grupo armado atuou em toda uma região.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
A entrada para a exposição é franca e todos os públicos podem conhecer de perto a ornamentação montada pelos alunos. As apresentações se estendem durante a tarde e também a noite.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso