.

Programa Diário News entra em recesso para ajustes

Rádio Santa Cruz FM 98,5 também passa por mudanças na localização
Imagem ilustrativa
O programa Diário News, da Rádio Santa Cruz FM 98,5, encontra-se em uma breve pausa para ajustes técnicos e de programação. Composto por entrevistas e debates, o DN em poucos meses alcançou seu público e colabora de maneira direta com a formação de opinião política e social da população.

Em aproximadamente seis meses de existência recebeu dezenas de convidados, dentre eles a vereadora do Recife e provável candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (PT), além de deputados como Silvio Costa Filho (PRB), dentre outros.

O programa apresentado por Bruno Muniz vivencia uma pausa também no momento em que a Rádio Santa Cruz FM está de mudança. O novo e moderno estúdio da emissora funcionará às margens da PE-160, bem próximo ao bairro Centro da 'Capital da Moda'. Segundo a direção, as mudanças foram necessárias devido ao crescimento da programação que a 98,5 vivenciou este ano. O programa volta ao ar no próximo dia 04 de setembro.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso