.

Procon de Stª Cruz do Capibaribe vistoria e autua agências bancárias por irregularidades

Foto: Divulgação
Dando sequência a série de visitas a estabelecimentos comerciais em Santa Cruz do Capibaribe, Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (PROCON) esteve visitando também agências bancárias do município, um dos principais alvos das reclamações por parte dos usuários.
Foto: Divulgação
Foram várias agências vistoriadas e algumas irregularidades encontradas. Na ocasião foram realizadas também três autuações sob situações que não condizem com o estatuto do órgão fiscalizador.
Foto: Divulgação
De acordo com Thalys Henrique, gestor da unidade do PROCON local, ações desse tipo devem continuar sendo realizadas no intuito de coibir desmandos contra os consumidores.

Outras ações

Ainda essa semana o PROCON esteve realizando visitas a outros estabelecimentos do segmento comercial, onde na ocasião também constatou irregularidades e autuou os empreendimentos – veja.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso