.

Presidente da CDL Santa Cruz apoia ação da Sefaz-PE que emitirá nota fiscal avulsa

Moda Center Santa Cruz será beneficiada com a ação. Foto: Divulgação
Diversos empresário do Polo de Confecções do Agreste aprovaram a medida da Secretaria da Fazenda de Pernambuco que possibilitará a emissão de notas fiscais avulsas dos produtos comprados nos centros de compras da região, a fim de dar uma segurança jurídica aos compradores de todo o território nacional.

A ação foi parabenizada pelo presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) Santa Cruz Valdir Oliveira. Ele pôde tirar dúvidas do sistema e compreender a simplicidade da emissão, além de fazer sugestões. Segundo ele a medida irá proporcionar ótimos resultados a todos do centros de compras do agreste: compradores e vendedores.
“Eles terão mais segurança para transportar as mercadorias. Além disso, os pequenos comerciantes não perderão clientes porque não têm estrutura para emitir as notas” pontua Valdir.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso