.

"Possivelmente haviam vitimado outras pessoas", diz deputado ao justificar voto de aplausos para delegado que baleou e matou assaltante em PE

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Durante sessão realizada na última segunda-feira (21), na Assembleia Legislativa da Pernambuco (ALEPE), o deputado do PSD, Álvaro Porto, solicitou votos de aplauso para o delegado Rodolfo de Araújo Bacelar, que atua em Santa Cruz do Capibaribe pela Delegacia de Homicídios e baleou um assaltante no último domingo, 20, em Recife.

O homem baleado acabou morrendo momentos após ser socorrido. Em suas falas Álvaro destacou o motivo do pedido.
“Quem vive em Pernambuco sabe que há tempos não falta mais nada para provar que o estado fracassou no combate à violência e na oferta de políticas que poderiam repercutir na redução de crimes", disse o deputado no plenário.
Sobre a ação de Barcelar, o deputado ressaltou que foi precisa e necessária, tendo em vista que para ele, seria ou o criminoso ou o delegado – relembre o ocorrido.
“Após essa exitosa ação do delegado que enfrentou bravamente os criminosos que tentaram lhe assaltar e possivelmente haviam vitimado outras pessoas, formulamos o voto de aplauso”, concluiu.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso