.

Popular é esfaqueado por 'colega' em distrito de Taquaritinga do Norte

Inicialmente bebendo juntos, logo após o esfaqueamento.

Na noite de quinta feira (24) aconteceu mais uma tentativa de homicídio no Agreste. Desta vez o crime ocorreu em Pão de Açúcar, distrito pertencente a Taquaritinga do Norte. Atendendo a solicitação da vítima que disse ter sido esfaqueado pelo acusado Edvanio Nelson Antônio da Silva, de 26 anos, a Polícia Militar se dirigiu ao local para analisar a situação e constatou detalhes sobre a ocorrência.
Foto: Ademilton Silva
Segundo informações, a vítima e o acusado estavam ingerindo bebidas alcoólicas juntos e conversando socialmente. Em determinado momento iniciaram uma discussão por algo superficial e, em certa feita, o acusado pegou uma faca de serra e agrediu a vítima. Policiais encaminharam o acusado para delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Ademilton Silva
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso