.

Polícia prende comerciante com veículos e produtos roubados em Taquaritinga do Norte

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última segunda-feira (31) a Polícia Militar prendeu, em Taquaritinga do Norte, um comerciante identificado como Severino Ramos Cordeiro de Melo Filho, de 37 anos. Ele seria acusado de estar em posse de produtos e veículos roubados.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo relatos, policiais teriam recebido informações de que no Sítio Cachoeira do Arroz, zona rural de Taquaritinga, havia um caminhão modelo contêiner abandonado. De posse das informações um agrupamento da PM esteve no local e constatou a veracidade das denúncias.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Foi realizada uma inspeção no interior do caminhão onde se constatou que o mesmo estava vazio. Do ponto citado os policiais iniciaram uma operação e chegaram até o popular citado no início da matéria, este que estava com diversos produtos roubados, dentre eles um outro caminhão, além de peças.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Além do automóvel e dos produtos apreendidos, os policiais localizaram também uma motocicleta modelo Honda, que constava com sinais de adulteração, tanto na placa como em outros pontos de identificação.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Severino foi encaminhado até a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi ouvido pelo delegado e deverá ser autuado pelo crime de receptação.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso