.

Polícia detém menores com drogas em Santa Cruz do Capibaribe

Celulares também foram apreendidos com os adolescentes.

Santa Cruz do Capibaribe – Durante rondas na noite de segunda-feira (28), no bairro São Cristóvão, a Polícia Militar percebeu três adolescentes em atitudes suspeitas. Ao perceberem a presença da viatura, um dos adolescentes lançou fora um pacote contendo uma substância também suspeita. O efetivo de policiais se aproximaram dos jovens para verificar possíveis ilicitudes e não encontraram nada. 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ao ser analisado o que um dos jovens, o qual não foi identificado pelo policiamento devido a distância no momento do arremesso, percebeu-se que se tratava de um papelote de maconha. Dois celulares em situação duvidosos foram recolhidos para checagem. Assim, foram conduzidos a DP de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas necessárias.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso