.

Petição na internet visa conseguir a liberação de contatos telefônicos dos vereadores de Santa Cruz do Capibaribe

Imagem meramente ilustrativa
Foi iniciada neste sábado, 12, em Santa Cruz do Capibaribe, uma petição na internet que visa conseguir os contatos telefônicos dos 17 vereadores do município. A petição, segundo Gilberto Geraldo, organizador, tem como objetivo encurtar o acesso entre os parlamentares e a população.

Ainda de acordo com Gilberto, o mesmo tomou a iniciativa devido a recente publicação de um aviso de licitação, onde a câmara convoca empresas para participarem do processo seletivo que irá escolher uma responsável por fornecer aparelhos celulares para os parlamentares. O caso foi destaque no Blog do Bruno Muniz – relembre.

Na publicação a câmara define que os aparelhos podem custar até R$ 2,165,68. A informação não agradou a população que criticou a postura dos vereadores. Vale destacar que um auxílio-alimentação no valor de R$ 1.200,00 para todos os vereadores também continua gerando polêmicas.

A referida petição feita no Avaaz espera chegar a 500 assinaturas neste primeiro momento. O pedido é especificamente para os números que serão utilizados nos novos aparelhos dos parlamentares.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso