.

Perseguição resulta na prisão de dois jovens com drogas em Jataúba

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Polícias militares estavam realizando rondas, na noite da última terça-feira, 08, em Jataúba, quando em dado momento se depararam com dois jovens que passaram a agir a maneira suspeita ao avistarem o policiamento.

Feita uma abordagem, foram encontradas várias pedras de crack, sendo elas já prontas para o consumo. A quantidade de entorpecente caracterizou o tráfico e a dupla acabou sendo detida e encaminhada para delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Josenildo Ribeiro Torres (20 anos) e Leonelson Farias da Silva (18 anos) que também estavam na companhia de um adolescente de 17 anos foram ouvidos e negaram que a droga fosse para comercialização.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Durante o processo inicial de investigação, policiais apresentaram ainda na delegacia uma bolsa plástica que havia sido arremessada foram pelos jovens. Nela haviam 11 porções de maconha. O caso segue sob investigações.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso