.

Mulher é encontrada morta em córrego, na cidade Vertentes

Homem foi preso e confessou ter matado a mulher porque ela teria, supostamente, transmitido uma DST para ele.
Foto: Divulgação
Na manhã desta terça-feira (15), uma mulher foi encontrada morta dentro de um córrego no município de Vertentes, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como sendo Janaína Esteves de Souza, de 41 anos. Ela estava parcialmente despida, vestida apenas com uma blusa.

Além de apresentar sinais de violência sexual a mesma também aparentava sinais de estrangulamento. Momentos após o corpo ser encontrado, um homem identificado como Everaldo de Lima da Silva (35 anos) foi preso. O mesmo teria passado a noite com a vítima, e confessou o crime.
Foto: Divulgação
Segundo Everaldo, o mesmo alegou que estava com raiva da mulher porque ela havia passado uma doença sexualmente transmissível para ele. A família da mulher não quis gravar entrevista.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso