.

Motociclista tem perna dilacerada durante acidente em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite deste sábado (19), um acidente de trânsito foi registrado na PE-160, mais precisamente nas proximidades do bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem, um veículo de passeio estava transitando na referida rodovia, quando acabou colidindo com um motociclista que estava atravessando a pista.

Com o impacto o condutor da motocicleta, Jardeareja Barbosa, 40 anos, caiu com aproximadamente dez metros de distância, sofrendo ferimentos graves, dentre eles uma dilaceração exposta em uma das pernas.

Já o condutor do veículo só parou com aproximadamente quarenta metros do local do acidente. O motociclista foi socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA 24h do município. Após os atendimentos médicos o mesmo será transferido para outra unidade hospitalar.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso