.

Mais ampla e moderna, Rádio Santa Cruz FM 98,5 muda de estrutura e programação

Foto: Divulgação
A Rádio Santa Cruz FM 985 está de mudança. Totalmente reformulada, a emissora vivenciou alterações na grade de programação e também na estrutura. Os estúdios da 98,5 agora irão funcionar às margens da rodovia PE-160, nas imediações da Central de Feiras e Mercados.

De acordo com Eduardo Alves, diretor da emissora, a mudança se deu após um intenso estudo logístico que apontou considerável crescimento da rádio no gosto dos ouvintes de Santa Cruz do Capibaribe e região.

Além do perímetro até onde as ondas alcançam, milhares de ouvintes também sintonizam a rádio através de aplicativos e sites, uma forma de ouvir cada vez mais moderna que cresce ainda mais com o passar dos anos.

O novo ambiente da rádio ganhou setores novos e um dos maiores estúdios de transmissão ao vivo do município. Os trabalhos no novo espaço já serão iniciados a partir do início do mês de setembro.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso