.

Jovens são presos por porte ilegal de arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última terça-feira (08), dois jovens foram detidos após serem flagrados em posse de duas armas de fogo na Avenida Pedro e Paulo da Rocha, no bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, Sidni Emiliano Ramos de Araújo e Eduardo Burgos Tertuliano (idades não informadas) teriam sido avistados pelo policiamento que realizava rondas, sendo que ambos estavam em portando dois revólveres calibre 38.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A dupla não soube detalhar o motivo de estar portando as armas, porém a Polícia Militar acredita que ambos os indivíduos estariam cometendo assaltos no bairro onde foram surpreendidos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O caso foi encaminhado para delegacia local, onde na ocasião foi arbitrada duas fianças no valor de R$ 10 mil cada. Não foi informado se os populares quitaram o valor.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso