.

Jovem é preso com motocicleta roubada e tenta subornar policiais, em Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na última terça-feira (08), policiais do 24º BPM prenderam um indivíduo no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus. O efetivo recebeu informações de uma vítima que alegou ter sido assaltada no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe, onde na ocasião o criminoso levou dela uma motocicleta.

Após as informações supracitadas, o efetivo se dirigiu até a localidade indicada, e lá localizou o acusado que tentou se evadir do local, porém sem sucesso, sendo posteriormente alcançado após perder o controle da motocicleta.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O acusado identificado como Diego Amâncio da Silva (18 anos), ao ser questionado ainda tentou subornar os policiais oferecendo-lhes a quantia de R$ 1.000,00 em espécie. A polícia encaminhou o envolvido até a Depol de Santa Cruz do Capibaribe onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso