.

Jovem é preso após tentar assaltar policial em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite do último domingo (13), a Polícia Militar capturou mais um indivíduo acusado de praticar assaltos em Santa Cruz do Capibaribe. Dois jovens tentaram assaltar um policial militar e sua esposa no Bairro Dona Dom, chegando ainda a efetuar disparos de arma de fogo contra ambos que conseguiram fugir.

Mediante as informações, a Polícia Militar iniciou uma busca pelos criminosos, onde minutos depois se depararam com os suspeitos, que estavam em uma motocicleta. No momento em que avistaram o efetivo, tentaram empreender fuga, porém um deles não conseguiu e foi capturado.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O suspeito capturado foi identificado como Renato Rodrigues da Silva (18 anos), que estava em posse de um revólver calibre 38 mais munições. Os policiais encaminharam o mesmo para a delegacia local onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso