.

João Paulo pode deixar o PT para apoiar candidatura de Armando Monteiro, afirma jornalista

Foto: Divulgação
Em participação no programa Rádio Debate, na manhã desta segunda-feira (28), o jornalista e escritor Inaldo Sampaio afirmou que o tradicional petista João Paulo, ex-prefeito do Recife, pode estar deixando o partido de Lula para apoiar a candidatura de Armando Monteiro Neto (PTB) ao Governo de Pernambuco.

Hoje distante do PT, Armando tem se posicionado por uma candidatura que não deve contar com o apoio dos partidos aliados da sigla, e João Paulo seria um dos que o apoiariam neste projeto. Ainda de acordo com Sampaio, João anda se sentindo 'escanteado' na sigla que tem como protagonista no estado o senador Humberto Costa.

A mudança de partido ainda não foi comentada por João, mas sua aproximação com Armando deixa as hipóteses mais evidentes.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso