.

Igreja evangélica é alvo de assaltantes em Caruaru, no Agreste

Foto: Divulgação
Na noite do último domingo (13), em Caruaru, criminosos invadiram uma igreja evangélica e assaltaram fiéis que estavam presentes no local. Segundo informações do pastor José Carlos Sobral da Igreja Evangélica Casa do Rei, ele estava na companhia de cinco pessoas preparando a igreja para o culto, no momento em que um dos elementos armados adentrou no templo, mas foi rendido pelo pastor.

O outro assaltante entrou no templo cristão após uma das mulheres sair do local para pedir ajuda. A dupla de assaltantes chegou a quebrar um arranjo e uma mesa da igreja, além de subtrair pertences dos fiéis. Durante a fuga, os assaltantes abandonaram os objetos que haviam sido roubados.

A programação que seria realizada em comemoração ao aniversário de um ano do templo foi cancelada após a ação dos criminosos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso