.

Idoso é baleado durante tentativa de assalto em Taquaritinga do Norte

Na manhã desta quarta-feira (16), um idoso foi baleado durante uma tentativa de assalto na zona rural de Taquaritinga do Norte. Segundo informações, a vítima identificada como Paulo Guilherme Marinho (62 anos), estava em uma propriedade sua no Sítio Várzea Grande, na localidade citada acima, no momento em que foi abordado por um bandido armado.

Ao ver que se tratava de um assalto, o popular reagiu ao ato do criminoso, onde pegou um pedaço de madeira e chegou a acertar o braço do assaltante, este que atirou e acertou uma das pernas do idoso.
Foto: Divulgação
O popular foi socorrido para o hospital municipal de Taquaritinga do Norte, onde foram feitos os procedimentos médicos. Já o bandido conseguiu se evadir do local e até o presente fechamento desta matéria não foi localizado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso