.

Hospital Mestre Vitalino está aceitando doações de livros

O Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, no Agreste, está realizando uma campanha para arrecadação de livros e outros itens de leitura. O projeto tem como título de "Estação Leitura", e tem o objetivo de arrecadar obras que serão levadas aos leitos uma vez por semana para os pacientes que quiserem, como forma dinâmica a acrescentar no tratamento médico.
Foto: Divulgação
São aceitos quaisquer livros de romance, ficção, aventura, histórias infantis, revistas, gibis, caça palavras, palavras cruzadas, para colorir, entre outros. A campanha aceita livros novos ou velhos, desde que estejam em condições razoáveis para que sejam lidos e apreciados.

As doações podem ser realizadas em qualquer horário, nas caixas que estão disponíveis na recepção principal e na recepção da emergência, na sede do Hospital Mestre Vitalino, que fica localizando na Avenida Amazonas, número 175, às margens da BR-104, em Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso