.

Homicídio é registrado em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus

Foto: Divulgação
No final da tarde deste sábado (12) mais um crime de morte foi registrado no município de Brejo da Madre de Deus, mais precisamente no distrito de São Domingos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações da nossa equipe de reportagens, a vítima foi um ex-presidiário identificado como sendo Ivonaldo Temoteo da Silva, de 20 anos. O mesmo foi morto a tiros próximo ao lixão da comunidade.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
As polícias Civil e Militar foram acionadas e estiveram no local realizando os procedimentos preliminares para o início das investigações. Segundo a perícia, pelo menos 08 capsulas de munição foram encontradas no local, caracterizando o crime como execução.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Um detalhe sobre o crime é que a vítima havia deixado o sistema penitenciário há poucos dias. O corpo será levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso