.

Homem esfaqueia ex-mulher grávida em Vertentes

Vertentes – Por volta das 18h45min da noite de quarta-feira (23), o efetivo da GT 17221, foi solicitado através de ligação telefônica, informando que o acusado José Raimundo da Silva, 24 anos, havia desferido golpes de faca peixeira em sua companheira, gestante de três meses, esta sendo atingida no braço esquerdo e no abdômen.
Foto: Ademilton Silva
A viatura através de buscas cuidadosas na localidade conseguiu prender o acusado que confessou o crime. O mesmo relatou ainda onde havia escondido a arma utilizada no crime. Imediatamente a vítima, uma adolescente de 17 anos, após receber os primeiros socorros foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. O acusado do crime foi apresentando na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Ademilton Silva
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso