.

Homem avista agentes da GCM, se assusta e atira contra o próprio braço, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Na manhã desta quinta-feira (17) um fato inusitado aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe. O caso foi registrado no bairro Rio Verde. Segundo informações da Polícia Militar, um popular teria avistado uma viatura da Guarda Civil Municipal, diante disso iniciou fuga com uma arma em punho.

Na ocasião, o homem tropeçou e acabou disparando a arma contra o próprio punho. Ferido, o mesmo invadiu uma residência no intuito de despistar os agentes, porém foi pego logo em seguida. A arma também foi apreendida.

A Polícia Militar relatou que o homem foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, e em seguida transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. O mesmo será autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso