.

Grupo realiza campanha em prol dos filhos do ciclista Beto Leão

Atleta de Santa Cruz do Capibaribe faleceu na semana passada, vítima de um mal súbito
Foto: Paulo Soares
Uma campanha desencadeada nas redes sociais está mobilizando diversos usuários no município de Santa Cruz do Capibaribe e de outras cidades vizinhas. Um grupo tomou a iniciativa de ajudar os filhos do ciclista Beto Leão, que morreu na semana passada aos 36 anos. O mesmo participou de um treino ciclístico e ao parar em uma lanchonete, acabou sofrendo um mal repentino que ocasionou a sua morte – relembre o ocorrido.

A campanha consiste na doação de dinheiro. Os depósitos serão inseridos na conta bancária da própria esposa do atleta. Beto era o mantenedor de sua família, tanto nas pistas de corrida, onde conseguia premiações em dinheiro, como em seu trabalho doméstico, já que era costureiro. A conta para depósito disponibilizada é – Agência: 0711-0, Conta: 29364-4 – e está em nome de Fernanda C. Ramos Farias.
Foto: Divulgação
Os organizadores da campanha estimaram a quantia simbólica de R$ 10,00, mas vale destacar que o público que desejar depositar quantias maiores também o poderá fazê-lo. Os valores arrecadados serão destinado aos quatro filhos do atleta.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso