.

Gestante fica ferida após acidente motociclístico em via urbana de Santa Cruz do Capibaribe

No final da manhã desta quinta-feira (17), mais um acidente motociclístico foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, um casal estava em uma motocicleta, onde faria o trajeto do Bairro São Jorge ao Santo Agostinho, e ao passar na Avenida Biu de Deda foi surpreendido por outra moto que atravessou a via citada e acabou causando o acidente.
Foto: Divulgação
A mulher que está grávida (identidade não revelada) encontrava-se na garupa da moto e acabou caindo após a colisão, sofrendo alguns ferimentos. No momento do acidente uma técnica de enfermagem passava pelo local e fez os primeiros socorros até a chegada do SAMU (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) que encaminhou a mulher para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe. A mesma passa bem.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso