.

Filho de ex-vereador de Santa Cruz do Capibaribe é assassinado

Crime aconteceu em Mauriti, no Ceará.
Foto: Facebook (Divulgação)
Na noite do último sábado (12) um crime de morte vitimou Severino Monteiro Paixão Júnior, popular que era filho do ex-vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Severino Monteiro Paixão. O crime aconteceu no Ceará, mais precisamente na cidade de Mauriti.

Segundo informações, o homem foi alvejado por disparos de arma de fogo e chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar do município, porém não resistiu e acabou morrendo logo em seguida.

Um detalhe é que o ex-vereador Severino Paixão já havia perdido um filho por meio de assassinato. O fato aconteceu na década de 80.

Severino Monteiro Paixão Júnior será velado na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. O local e horário de sepultamento será divulgado ainda neste domingo, pela família.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso