.

Falta de sinalização dificulta o tráfego de veículos na PE-160

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
No início dessa semana a redação do Blog do Bruno Muniz recebeu denúncias de condutores, dando conta do complicado trajeto da rodovia PE-160 que liga a Vila de Poço fundo à sede do município de Santa Cruz do Capibaribe.

A nossa equipe visitou o referido trecho e constatou a ausência de placas de sinalização, além do avanço dos matagais que prejudicam ainda mais a visibilidade dos motoristas, tanto de veículos maiores como de motocicletas.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Por dia, além dos veículos, dezenas de ciclistas passam pelo local de hora em hora. Esse fluxo de bicicletas também reflete o quadro geral de reclamações, já que os atletas que treinam no local alegam que os condutores de automóveis não dão preferência aos mesmos.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Em alguns pontos o tráfego torna-se ainda mais perigoso, isso devido ao número de curvas complexas e buracos. Para os moradores das imediações, o número de acidentes (inclusive fatais) registrados no local, dão conta da gravidade do problema existente na área.

Confira a reportagem em vídeo:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso