.

Ex-presidiário é assassinado na zona rural de Caruaru

Crime é 10º homicídio do mês de agosto em Caruaru

Na manhã desta sexta feira (18) ocorreu mais um homicídio na cidade de Caruaru, Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na Serra dos Cavalos, local próximo ao Sítio Brejo do Buraco, onde morava a vítima Leonardo Marcus Pimenta da Silva, de 31 anos.
Foto: Divulgação
Segundo informações de familiares, ele estava trabalhando em um poço de água mineral e por volta das das 6:30min saiu de casa acompanhado do irmão de sua esposa. No trajeto ambos foram surpreendidos por dois indivíduos encapuzados que surgiram das árvores e disseram que iam matar os dois, porém resolveram matar apenas “Léo”, que era o alvo deles. De acordo com a mãe da vítima, ele havia saído do presídio no mês de julho do ano passado, onde estava cumprindo pena por um processo de homicídio que vitimou sua ex-companheira.
Foto: Adielson Galvão (Reprodução)

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso