.

Ex-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe fará greve de fome em protesto contra auxílio-alimentação de vereadores

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Da redação – O ex-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe pelo PMN, Clodoaldo Barros, enviou um comunicado ao Blog do Bruno Muniz na noite de sexta-feira, 11, onde afirma que fará uma greve de fome na praça da Câmara de Vereadores do município.

Segundo o político, a ação será um protesto contra o auxílio-alimentação dos vereadores da cidade, aprovado recentemente e que tem gerado muitas polêmicas. Ainda de acordo com Clodoaldo, o protesto já será iniciado na segunda-feira, dia 14.
Foto: Reprodução
Clodoaldo explicou que o objetivo de sua ação é provocar a revogação do auxílio orçado em R$ 1.200,00 para cada parlamentar.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso