.

Empresa é quem irá gerir auxílio-alimentação de vereadores de Stª Cruz do Capibaribe que pode custar até R$ 381.600,00 aos cofres públicos

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe lançou, esse mês, um processo de convocação de empresas para participação em uma licitação que deve escolher a responsável por gerir a administração do auxílio-alimentação dos vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, aprovado recentemente.

– Matéria atualizada às 12h10 (11.08.17)

Segundo a documentação exposta no site do Diário Oficial do Estado de Pernambuco, uma empresa privada é quem ficará responsável pela gestão do benefício dos parlamentares, podendo utilizar um limite de até R$ 381.600,00 para aquisição de produtos, com um percentual máximo permitido de taxa administrativa de 0,7%.
Foto: Reprodução
O processo modelo 'pregão' foi lançado com nº 002/2017, no DOE. O aviso de licitação ocorre em meio à polêmicas envolvendo o auxílio para os edis da 'Capital da Moda'.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso