.

Em Toritama, dois jovens são detidos e ponto de comercialização de drogas tem atividades interrompidas

Foto: BEPI
Em uma ação realizada na Vila Canaã, após receberem denúncias de populares, policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) capturou dois jovens que estavam em posse de entorpecentes. Segundo o efetivo, a dupla comercializada as drogas na localidade conhecida como 'Beco do Marcelo'.

Diogo Lucas Alves de Andrade (18 anos) e um menor de 13 estavam realizando a divisão e o tratamento da droga, transformando-as em papelotes para que fossem posteriormente vendidas para usuários da localidade. Ao todo, 80 porções de maconha, 15 pedras de crack e um tablete de maconha foram apreendidos.
Foto: BEPI
Os policiais envolvidos na ação destacaram ainda que durante a operação dois outros suspeitos que estavam no local fugiram através do Rio Capibaribe. Até a publicação dessa reportagem os mesmos permaneciam foragidos. A dupla apreendida foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso