.

Em Stª Cruz do Capibaribe, escola que já foi alvo de assaltos encontra-se com lateral aberta

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
A Escola de Referência em Ensino Médio Luiz Alves da Silva, situada no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, encontra-se com uma lateral aberta em um dos pontos que dá acesso ao ambiente da quadra de esportes. Um detalhe é que devido a um dano em um dos portões laterais a instituição de ensino permanece com acesso livre para o público da rua, isso durante a semana e também aos finais de semana.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
A situação não seria alvo de reclamações da população local normalmente, não fosse recentes acontecimentos que surpreenderam os alunos e até mesmo professores da escola. Semanas atrás o espaço interno da EREM foi alvo de assaltantes que adentraram o local justamente por uma abertura em uma das paredes traseiras do prédio.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
A nossa equipe de reportagem fez imagens no local e também acionou a Secretaria de Educação de Pernambuco, solicitando informações sobre uma possível ordem de conserto para o local. Segundo a SEE, o problema já foi notificado ao órgão competente e o impasse deverá ser resolvido nas próximas semana. Não foi informado um prazo para o reparo.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso