.

Em dia favorável, ação de combate ao crime resulta na prisão de grupo suspeito de assaltos na 'Capital das Confecções'

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta terça-feira (29), as polícias conjuntas que atuam em Santa Cruz do Capibaribe realizaram uma operação de combate ao crime organizado, que nesta feita resultou na prisão de várias pessoas que integravam um grupo suspeito de praticar diversos assaltos no município e também na região.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No grupo composto por quatro pessoas, haviam dois menores, sendo um de 16 e outro de 17 anos. Um deles utilizada farda escolar do Governo Estadual de Pernambuco.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações, os suspeitos estavam praticando atividades ilícitas na Avenida 22 de Abril, onde um popular não identificado chegou a abrir fogo contra os mesmos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na ocasião foram apreendidos aparelhos celulares, dois veículos e um revólver. Os maiores foram identificados como sendo Cleiton Souza da Silva e José Sivonaldo Souza da Silva, dois irmãos que não tiveram suas respectivas identidades reveladas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Todo o grupo foi levado para a Delegacia de Polícia do município, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso